O foco dessa área é promover a curadoria de conteúdos e tendências nos diferentes níveis do negócio HSM. Buscamos seu conhecimento e a sua habilidade de pesquisa, relacionamento, desenvolvimento de textos, projetos de conteúdo e de aprendizagem organizacional garantindo a sustentação da maior plataforma de conteúdo em gestão do Brasil.

Cuidar da conexão da HSM com seus clientes, fornecedores e com a sociedade como um todo, essa é a área de Marketing. Acompanhar as jornadas de interação com as nossas diferentes frentes de atuação, desenvolver soluções de relacionamento com a marca HSM em diferentes níveis, mensurar e direcionar estratégias de marketing digital. Seu papel é conectar organizações com um universo de experiências transformadoras, conteúdos e aprendizagem executiva.

Essa é a área de quem ama inovação, novas tecnologias e está pronto para entregar as melhores soluções e experiências para os nossos clientes. Neste contexto, você participará ativamente de projetos e soluções que promovam o mindset digital não só no âmbito corporativo, mas na vida de milhares de pessoas.




Pré-requisitos

Benefícios

O dia-a-dia na HSM

Os Trainees HSM participarão de projetos orientados pelo gestor da área que será o ponto de contato para seu processo. Como todo bom programa de trainee, o desenvolvimento de skills é prioridade, seja através de job rotation ou metodologias que garantirão uma visão única de habilidades imprescindíveis para o novo mundo dos negócios. A vantagem de tudo isso? Expandir sua rede de relacionamento e vivenciar experiências únicas nos eventos HSM, que traduzem toda nossa história em aprendizados para a vida profissional e pessoal.

O que oferecemos?

Faça parte do time HSM.

Prepare-se para descobrir porque só a educação pode mudar o mundo. Juntos vamos mais longe!

A HSM

Potencializar a conexão entre pessoas e organizações está em nosso DNA.

Somos uma plataforma de educação corporativa com 30 anos de trajetória e um propósito muito claro: desenvolver pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Mas como fazemos isso? Por meio de 4 frentes de negócio: Academy, Live Events, Digital e Publishing. Cada uma delas é responsável por construir redes colaborativas com nossos clientes, com a missão de impactar positivamente suas equipes e promover conteúdos e experiências transformadoras.

Tudo isso tem o respaldo do Grupo Ânima, holding focada em conhecimento e educação que hoje conta com mais de 100 mil alunos de graduação e pós-graduação espalhados pelo País.

Saiba mais sobre a HSM aqui.