Brasil

elevado à sua potência

Vivemos a era da troca, da inovação e da exponencialidade. A hora de transformar o Brasil em um País mais abundante é agora. Na 2º edição do #SUBRsummit, estaremos lado a lado com as mentes mais brilhantes do mundo para redescobrir o poder das tecnologias exponenciais.

Quais temas estarão em pauta?

Prepare-se para viver novas experiências em um evento totalmente reinventado, em formato 360° com 4 Arenas Temáticas de muito conteúdo, positivismo e abundância.

speakers

Pascal

Finette

Finette é diretor do departamento de
Empreendedorismo e Inovação Aberta da
Singularity University e cofundador da
radical.Ventures.

Seu trabalho está focado na intersecção entre tecnologia, impacto global e cultura, e ele inspira, educa e capacita empreendedores, irritadores corporativos e agentes de mudanças a enfrentar os problemas mais complexos e intricados de nosso tempo.

Dedicou sua carreira a expandir os limites da tecnologia e acredita com paixão que terá impacto profundo ao melhorar as condições de vida da humanidade. Já atuava na internet antes mesmo de existirem navegadores, fundou uma série de startups de tecnologia, liderou o Platform Solutions Group da eBay na Europa, lançou uma firma de consultoria que ajuda empreendedores em suas estratégias e operações, e investiu em várias empresas de tecnologia em estágio inicial.

Na Mozilla, Finette liderou o Open Innovation Lab, criou o programa de aceleração WebFWD e liderou o Office of the Chair. Como diretor da Google.org, investiu em organizações de forte impacto social em todo o mundo. Além disso, fundou as organizações sem fim lucrativo Mentor for Good e The Coaching Fellowship, e o movimento GyShiDo (Get Your S%#& Done). É autor do livro The heretic: daily therapeutics for entrepreneurs e publica “The Heretic”, newsletter altamente opinativa, lida por dezenas de milhares de agentes de mudanças em todo o mundo.

Finette escreve e dá palestras frequentes sobre a magia e o potencial que existem na intersecção entre tecnologia, cultura e impacto global. É também coach executivo, coativo, especializado, que trabalha para que seus clientes atinjam o pleno potencial de liderança. Acima de tudo, Finette gosta de colaborar com agentes de mudança que querem e conseguem melhorar as coisas.

Jeffrey

Rogers

Facilitador, palestrante
e designer de programas.

Jeffrey Rogers é facilitador, palestrante e designer de programas que cria experiências educacionais interativas baseadas em storytelling, engajamento e interações lúdicas.

É cientista social com formação acadêmica — University of California (Berkeley) e University of Texas (Austin) — com talento especial para refletir sobre o futuro e profunda crença no potencial transformador das tecnologias exponenciais como ferramentas capazes de reduzir o risco de experimentos, acelerar o aprendizado e provocar mudanças.

Rogers dá palestras frequentes nos Estados Unidos e no exterior sobre o pensamento exponencial e conduz workshops de storytelling e resolução criativa de problemas. Recentemente, como moderador, conectou informações, ideias e pessoas no Programa Executivo da Singularity University e em inúmeros programas de tecnologias exponenciais e estratégia para a Oracle, Google, Roche, NBC, Aegon e outras marcas globais.

Antes de ingressar na Singularity University, Rogers passou uma década formulando soluções de aprendizado e desenvolvimento em vários setores, desenhou e entregou programas premiados de educação e treinamento. É diretor de Desenvolvimento de Facilitadores e Professores da Singularity University, onde trabalha de perto com o corpo docente para descobrir as qualidades e pontos fortes de cada indivíduo como comunicador e instrutor, cocriando experiências altamente elogiadas, centradas nos alunos tanto na Singularity University como na internet.

Taddy

Blecher

Taddy Blecher é CEO do
Instituto Maharishi.

Taddy Blecher é CEO do Instituto Maharishi, do Imvula Education Empowerment Trust e da Associação de Desenvolvimento Individual e Comunitário. Foi presidente da força-tarefa de Empreendedorismo, Educação e Geração de Empregos do governo da África do Sul.

Ele é pioneiro do movimento em prol do ensino universitário gratuito na África do Sul e ajudou a criar seis instituições de nível superior de livre acesso. Com Richard Branson, cofundou a Branson School of Entrepreneurship (BSE) e arrecadou mais de 500 milhões de rands [cerca de 137 milhões de reais] em dinheiro, imóveis e ativos para apoiar o livre acesso à educação pós-ensino médio.

Como resultado, mais de 17.050 sul-africanos desempregados receberam instrução, encontraram emprego e passaram da pobreza para a classe média. Esses jovens outrora desempregados hoje recebem salários que totalizam mais de 1 bilhão de rands [cerca de 273 milhões de reais] por ano e terão uma remuneração esperada de 27,2 bilhões de rands [cerca de 7 bilhões de reais] ao longo da vida.

Mais de 600 mil jovens estudantes sul-africanos foram beneficiados com cursos educacionais e de treinamento em habilidades práticas com duração de uma semana.

David

Hunt

Consultor em agricultura
sustentável e em legislação e
empreendedorismo agrícolas.

Consultor em agricultura sustentável da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada do Departamento de Energia dos Estados Unidos e em legislação e empreendedorismo agrícolas do Gabinete de Desenvolvimento Agrícola e Rural da União Europeia.

Ex-banqueiro corporativo, David Hunt, seu irmão Ross e Robin Johnston cofundaram a Cainthus, empresa dedicada a fornecer dados diários sobre o comportamento individual do gado leiteiro, combinando reconhecimento facial com inteligência artificial para aumentar a produtividade de cada vaca.

Com rica história familiar na agricultura, Hunt sempre foi fascinado pelas oportunidades que as tecnologias emergentes oferecem ao setor agrícola.

É membro do Exponential Advisory Board da Singularity University no Vale do Silício, Califórnia, fundada por Peter Diamandis e Ray Kurzweil para educar as pessoas sobre o impacto que as tecnologias de evolução exponencial podem ter no mundo.

Onicio B. Leal

Neto

É biomédico, epidemiologista,
cientista, especialista em saúde
coletiva, mestre em Saúde Pública,
PhD em Saúde Pública e empreendedor
social.

É pesquisador de pós-doutorado no Center for Child Well-Being & Development, na Universidade de Zurique, e consultor de pesquisa do Unicef Malawi, liderando projetos de aplicação de wearables, drones e machine learning no desenvolvimento infantil.

Fundou o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), em Recife, tornando-se referência em Detecção Digital de Doenças.

Atuou em Serviços de Inteligência Epidemiológica nos governos municipal, estadual e federal, ajudando a preparar as estratégias de saúde para monitorar os riscos durante a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014 e a elaborar respostas a eles. Foi consultor da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), implementando a detecção digital de doenças no Ministério da Saúde em 2014. Cofundou a Epitrack, onde atua como diretor-executivo, liderando projetos no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Porto Rico e Suíça.

É um dos embaixadores da Singularity University no Brasil, estando à frente do SingularityU Recife Chapter. Foi eleito pela Pequenas Empresas Grandes Negócios um dos empreendedores mais brilhantes do Brasil em 2016, recebeu o prêmio da PEGN/Insper Empreendedor de Sucesso 2017 e venceu o M-Government Award 2017 na categoria de Melhor Aplicativo de Saúde para Governos (Dubai).

Nos últimos cinco anos publicou uma dezena de artigos científicos em periódicos de alta relevância no Brasil e exterior. Onicio já promoveu palestras em grandes e importantes instituições como: TEDxRecife, Fundação Oswaldo Cruz, Braskem, Pernod Ricard, Festival Wired, LIKA-UFPE, Expo EPI, Instituto de Saúde Pública e Medicina Tropical de Basel (Suíça), Kantosspital St. Gallen (Suíça), Medicine 2.0 (Reino Unido), International Society for Disease Surveillance, Filadélfia (EUA), Congresso Brasileiro de Criatividade (CRIARH), Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical, Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital da Criança de Brasília, Instituto Butantã, Unicef Malawi, Epicrowd, EpiHack, dentre outros.

Lincoln

Ando

É fundador e CEO da IDwall.

Lincoln Ando, 27 anos, é reconhecido pelo MIT como um dos jovens mais inovadores abaixo dos 35 anos (MIT Innovators Under 35 2018) e pela Forbes como um dos maiores empreendedores abaixo dos 30 (Forbes 30 Under 30 2018).

Começou a programar aos 13 anos de idade, formou-se em Computação pela Unicamp, especializou-se em Segurança da Computação e obteve Executive MBA em Harvard. É fundador e CEO da IDwall, empresa conhecida como principal player no segmento de segurança, antifraude e RegTech (Regulatory technologies — tecnologias de regulamentação — que ajudam empresas do setor financeiro nos processos regulatórios e de compliance).

Murilo

Gun

Ele foi um dos pioneiros da
internet no Brasil. social.

Ganhou dois prêmios iBest como melhor site pessoal, publicou dois livros sobre internet e foi empresário por 10 anos. Formado em Administração, com MBA em Gestão, largou a vida de empresário para ser comediante.

Com seu show solo, viajou por todo o Brasil e foi parar no Netflix. Na TV, trabalhou como apresentador do Comedy Central, SBT e Multishow.

Em 2014, foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício, estudando inovações disruptivas na Singularity University.

Em 2015, fundou a Keep Learning School, startup de cursos online de criatividade, que já teve mais de 10 mil alunos.

Glaucia

Alves

Glaucia é diretora de consultoria
na Deloitte para a área de inovação e
transformação digital de indústrias
baseadas em engenharia (construção,
mineração, energia e óleo&gás).

Engenheira civil pela UFMG, mestre em Engenharia de Produção e Inovação pela UFRJ, MBA pela COPPEAD-UFRJ e University of San Diego, doutoranda em Estratégias de Inovação Aberta para Multinacionais pela COPPEAD-UFRJ.

Glaucia é certificada como Master Black Belt em inovação corporativa pela SGS. Além disso, é professora do MBA da Fundação Dom Cabral para modelos estratégicos na era digital, membro do Centro Nacional de Referência em Inovação pela mesma instituição, advisor e avaliadora de diversas startups no ramo de infraestrutura e head de missões de conexão entre executivos brasileiros e o Vale do Silício.

Foi responsável pela primeira aceleradora de construtechs do Brasil e, como Chief Innovation Officer no ramo de infraestrutura pesada, reformulou a inovação para esse mercado, atuando em projetos de inovação em grandes obras nas Américas, Europa, África e Ásia.

Glaucia é palestrante internacional dos temas de inovação, recebeu prêmios por artigos e apresentações nos Estados Unidos, Itália e Emirados Árabes. Em 2018 foi premiada pelo Valor Econômico, PwC, ABStartups e FIEMG por liderar um dos melhores programas de inovação aberta do Brasil.

Pascal Finette
Seu trabalho está focado na intersecção entre tecnologia, impacto global e cultura, e ele inspira, educa e capacita empreendedores, irritadores corporativos e agentes de mudanças a enfrentar os problemas mais complexos e intricados de nosso tempo.

Finette é diretor do departamento de Empreendedorismo e Inovação Aberta da Singularity University e cofundador da radical.Ventures.

Jeffrey Rogers
Jeffrey Rogers é facilitador, palestrante e designer de programas que cria experiências educacionais interativas baseadas em storytelling, engajamento e interações lúdicas.

Facilitador, palestrante e designer de programas.

Taddy Blecher
Taddy Blecher é CEO do Instituto Maharishi, do Imvula Education Empowerment Trust e da Associação de Desenvolvimento Individual e Comunitário. Foi presidente da força-tarefa de Empreendedorismo, Educação e Geração de Empregos do governo da África do Sul.

Taddy Blecher é CEO do Instituto Maharishi.

David Hunt
Consultor em agricultura sustentável da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada do Departamento de Energia dos Estados Unidos e em legislação e empreendedorismo agrícolas do Gabinete de Desenvolvimento Agrícola e Rural da União Europeia.

Consultor em agricultura
sustentável e em legislação e
empreendedorismo agrícolas.

Onicio B. Leal Neto
É pesquisador de pós-doutorado no Center for Child Well-Being & Development, na Universidade de Zurique, e consultor de pesquisa do Unicef Malawi, liderando projetos de aplicação de wearables, drones e machine learning no desenvolvimento infantil.

É biomédico, epidemiologista,
cientista, especialista em
saúde coletiva,

Lincoln Ando
Lincoln Ando, 27 anos, é reconhecido pelo MIT como um dos jovens mais inovadores abaixo dos 35 anos (MIT Innovators Under 35 2018) e pela Forbes como um dos maiores empreendedores abaixo dos 30 (Forbes 30 Under 30 2018).

É fundador e CEO da IDwall.

Murilo Gun
Ganhou dois prêmios iBest como melhor site pessoal, publicou dois livros sobre internet e foi empresário por 10 anos. Formado em Administração, com MBA em Gestão, largou a vida de empresário para ser comediante.

Ele foi um dos pioneiros da
internet no Brasil.

Glaucia Alves
Engenheira civil pela UFMG, mestre em Engenharia de Produção e Inovação pela UFRJ, MBA pela COPPEAD-UFRJ e University of San Diego, doutoranda em Estratégias de Inovação Aberta para Multinacionais pela COPPEAD-UFRJ.

Glaucia é diretora de consultoria na Deloitte para a área de inovação e transformação digital de indústrias baseadas em engenharia (construção, mineração, energia e óleo&gás).

em breve mais speakers
ver menos



programação

Abertura 8h30 - 9h00

9h00 - 9h50 Jeffrey Rogers | The New World is Here
9h50 - 10h40 Taddy Blecher | Educação

Coffee Break 10h40 - 11h25

11h25 - 12h15 Keynote Speaker | Saúde
12h15 – 13h05 Painel temático

Almoço 13h05 - 14h35

14h35 - 15h15 Keynote Speaker Onicio B. Leal Neto Keynote Speaker Keynote Speaker
15h15 – 15h55 Keynote Speaker Keynote Speaker Keynote Speaker Keynote Speaker

Coffee Break 15h55 - 16h40

16h40 – 17h30 Keynote Speaker | Segurança Publica
17h30 – 18h20 Pascal Finette | O Futuro do Transporte

ENCERRAMENTO 18h20 - 18h30

Abertura 8h30 - 9h00

9h00 - 9h50 Keynote Speaker
9h50 - 10h40 Keynote Speaker | Energia

Coffee Break 10h40 - 11h25

11h25 - 12h15 David Hunt | Comida
12h15 – 13h05 Painel temático

Almoço 13h05 - 14h35

14h35 - 15h15 Keynote Speaker Keynote Speaker Keynote Speaker Lincoln Ando
15h15 – 15h55 Keynote Speaker Keynote Speaker Keynote Speaker Keynote Speaker

Coffee Break 15h55 - 16h40

16h40 – 17h30 Keynote Speaker | Meio Ambiente
17h30 – 18h20 Keynote Speaker | Finanças

ENCERRAMENTO 18h20 - 18h30



Os horários poderão sofrer ajustes de acordo com a entrada de atrações na programação

participação no evento

A participação no evento inclui:

MATERIAL DE APOIO
TRADUÇÃO SIMULTÂNEA
APRENDIZADO E NETWORKING
CERTIFICADO HSM ONLINE
ALMOÇO FINGER FOOD
COFFEE BREAK

É proibida a entrada de menores de 18 anos no evento. Os preços podem sofrer alteração sem aviso prévio. O valor tabela do SingularityU Brasil Summit é de R$ 4.985,00. O passe Single é válido para uma pessoa nos dois dias do evento e sua utilização é intransferível. O valor promocional do evento deve ser faturado (emissão da Nota Fiscal) até a data limite da promoção ou término do lote atual. Para faturamento da compra após a data de realização do evento, será considerado o valor tabela (R$ 4.985) por inscrição, com pagamento em até 30 dias. Em caso de cancelamento, não haverá reembolso somente substituição ou concessão de crédito no valor correspondente para utilização em eventos realizados pela HSM até 31.12.2019, desde que solicitado por escrito até 22.05.2019.

a singularity university

Melhores momentos do
SingularityU Brasil Summit 2018


cadastre-se e faça parte da comunidade singularity university*:

Para mais informações: (11) 4689-6666 | eventos@hsm.com.br