Sobre o case

Inspiração, criatividade e energia foram as bases do Rock In Rio 2015, que levou aos palcos cariocas o melhor da música contemporânea, de Metallica a Katy Perry, de Queen a Rihanna.

Baseados nos mesmos pilares, a HSM criou um dos mais bem-sucedidos cases imersivos já imaginados.

Líderes criativos e visionários de diferentes contextos unidos por um dia inteiro de insights, novos olhares, práticas e provocações, oxigenados pela atmosfera do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Por um mundo melhor e ao mesmo tempo conectado à pratica da gestão, a Rock in Rio Academy by HSM Educação Executiva buscou o ambiente ideal para engajar as atuais e futuras lideranças do país: um ambiente extraordinário, de criatividade, experiências inesquecíveis e de mentes inconformadas, ávidas por grandes mudanças.

O que?

Um espaço único de aprendizagem e experimentação dos principais desafios da gestão contemporânea, trabalhando estratégias de execução e entrega, conteúdos inovadores, conhecimento compartilhado e insights dentro do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Como?

A Cidade do Rock se transformou em um laboratório vivo de práticas de gestão. Um dia inteiro de convívio, insights e provocações para o desenvolvimento de novos olhares, práticas, produtos e serviços a partir do conceito de experiência. Tudo através de uma imersão no case do maior festival de música e entretenimento do mundo e com uma metodologia de aprendizagem inovadora e engajadora, cuidadosamente preparada pela HSM.

Para quem?

Líderes criativos e visionários, sejam eles executivos, empreendedores, consultores, professores ou estudantes.

Por que?

Buscamos a inovação, conhecimento compartilhado e insights que possam estabelecer novas formas de impactar positivamente modelos de negócios. Com isso, esperamos ajudar organizações e líderes a transformarem seus sonhos em experiências incríveis para seus clientes e stakeholders.

Parceiros do case

hhhh
Receba novidades por e-mail.