O que são?

São três clubes exclusivos que reúnem, em momentos intimistas, CEOs, lideranças de marketing e de recursos humanos, de algumas das principais empresas do País, para debater com alguns dos principais pensadores mundiais da gestão grandes temas que estão em pauta nas organizações.

Quem participa?

Líderes de empresas escolhidas criteriosamente pela HSM, comprometidas com a transformação da gestão nas organizações e com o desenvolvimento do País.

Networking

Proporcionamos aos executivos convidados momentos mais próximos e intimistas com grandes pensadores mundiais da gestão, possibilitando interação direta com eles.

Relacionamento

Promovemos a aproximação da realidade da gestão das Empresas brasileiras com experts da gestão mundial para que eles conheçam nosso mercado e possam contribuir com insights e na co-criação de soluções adequadas ao nosso pais.

Compartilhamento

Nossos encontros são um espaço para que os executivos presentes compartilhem conhecimento e desafios, construindo uma rede que transcenda o networking social e gere colaboração e negócios.

Comunidade HSM Black

Os membros do grupo passam a integrar a categoria HSM Black e, com isso, são convidados especiais dos eventos da HSM nos quais os hubs acontecem. Além disso, ainda têm acesso de cortesia à plataforma de conteúdo HSM Experience e à Revista HSM Management.

Investimento

Não há qualquer investimento. O acesso se dá mediante convite. Como contrapartida, as duas únicas exigências da HSM aos membros dos hubs são:

  • Participar efetivamente das reuniões (substituições não são permitidas).
  • Colaborar por meio de pesquisas e enquetes conduzidas pela HSM cujo objetivo seja a produção de conhecimento relevante em gestão.
Receba novidades por e-mail.