O que são?

São três clubes exclusivos que reúnem, em momentos intimistas, CEOs, lideranças de marketing e de recursos humanos, de algumas das principais empresas do País, para debater com alguns dos principais pensadores mundiais da gestão grandes temas que estão em pauta nas organizações.

hub--quem-participa

Quem participa?

Líderes de empresas escolhidas criteriosamente pela HSM, comprometidas com a transformação da gestão nas organizações e com o desenvolvimento do País.

hub-networking

Networking

Proporcionamos aos executivos convidados momentos mais próximos e intimistas com grandes pensadores mundiais da gestão, possibilitando interação direta com eles.

hub--relacionamento

Relacionamento

Promovemos a aproximação da realidade da gestão das Empresas brasileiras com experts da gestão mundial para que eles conheçam nosso mercado e possam contribuir com insights e na co-criação de soluções adequadas ao nosso pais.

hub--compartilhamento

Compartilhamento

Nossos encontros são um espaço para que os executivos presentes compartilhem conhecimento e desafios, construindo uma rede que transcenda o networking social e gere colaboração e negócios.

Comunidade HSM Black

Os membros do grupo passam a integrar a categoria HSM Black e, com isso, são convidados especiais dos eventos da HSM nos quais os hubs acontecem. Além disso, ainda têm acesso de cortesia à plataforma de conteúdo HSM Experience e à Revista HSM Management.

devices

Investimento

Não há qualquer investimento. O acesso se dá mediante convite. Como contrapartida, as duas únicas exigências da HSM aos membros dos hubs são:

  • Participar efetivamente das reuniões (substituições não são permitidas).
  • Colaborar por meio de pesquisas e enquetes conduzidas pela HSM cujo objetivo seja a produção de conhecimento relevante em gestão.
Receba novidades por e-mail.