O universo das tecnologias financeiras
ao seu alcance.

participe

O que Exponential Finance traz?

O Summit de Finanças Exponenciais apresentará para você um vasto conhecimento sobre melhorias exponenciais em tecnologias aplicadas à gestão de patrimônio e aos setor bancário e de seguros. Especialistas de renome mundial da Singularity University trarão informações detalhadas sobre o futuro dos pagamentos, serviços financeiros, investimentos e seguros. Além de abordar temas atuais como blockchain, fintech, exonomics que estão mudando as estratégias e o futuro do mercado financeiro. Junte-se a nós em uma experiência de dois dias, durante a qual executivos se reunirão para discutir, conectar e interagir com outros líderes.


"Inteligência é acertar o alvo que ninguém pode. Genialidade é acertar o alvo que ninguém pode ver."

Amin Toufani



Temas explorados

  • Exponencial Economics
  • Blockchain and Crytocurrency
  • Cybersecurity
  • Banking 4.0
  • AI, Machine Learning e Big Data
  • Fintech Revolution
  • PayTechs

speakers

Amin

Toufani

Fundador do Future Crimes Institute e chefe do departamento de Política, Lei e Ética da Singularity University, no Vale do Silício

Foi diretor de Estratégia e vice-presidente de Relações Estratégicas da Singularity University, e traz um conjunto único de perspectivas tecnológicas, empreendedoras e políticas para o diálogo sobre inovação no campus universitário.

Antes de ingressar na Singularity University, Amin fundou organizações com fins lucrativos e forte impacto social em vários domínios, incluindo inteligência artificial, empréstimos peer-to-peer, bitcoin, direitos humanos, desenvolvimento internacional, compensação de emissões de carbono e energia solar. Além de seu trabalho na Singularity University, ele está montando o primeiro fundo hedge do mundo para pessoas de baixa renda e construindo a Reversopedia, uma enciclopédia reversa composta de coisas que sabemos que não sabemos.

Toufani é formado em Inteligência Artificial pela University of British Columbia, possui um MBA de Stanford e um Mestrado em Administração Pública. Ele frequentou simultaneamente Harvard e Stanford, formando-se nesta última como um Arjay Miller Scholar (honra máxima acadêmica.)

Marc

Goodman

Marc Goodman é um estrategista global, autor de vários bestsellers do New York Times e consultor focado na profunda mudança que a tecnologia está provocando nas áreas de segurança, negócios e assuntos internacionais.

Marc Goodman é um estrategista global, autor de vários bestsellers do New York Times e consultor focado na profunda mudança que a tecnologia está provocando nas áreas de segurança, negócios e assuntos internacionais.

É fundador do Future Crimes Institute e chefe do departamento de Política, Lei e Ética da Singularity University, no Vale do Silício. Ao longo dos últimos vinte anos, adquiriu inigualável expertise internacional em terrorismo e crimes cibernéticos, trabalhando com organizações como Interpol, a Força-Tarefa de Contraterrorismo da ONU, OTAN, FBI e o governo dos Estados Unidos.

Goodman frequentemente assessora líderes corporativos, executivos de segurança e legisladores de todo o mundo em questões de inteligência e riscos cibernéticos transnacionais, e já atuou em mais de 70 países em todo o mundo. Em sua vasta experiência profissional, já foi policial de rua, investigador infiltrado e estrategista de contraterrorismo. Também informou um sem-número de ministros e chefes de governo, incluindo a Casa Branca. Suas áreas de pesquisa atuais incluem as implicações de segurança das tecnologias emergentes – tais como inteligência artificial, big data, robótica, criptografia, biologia sintética, realidade virtual, internet das coisas e o futuro do crime financeiro.

Goodman possui mestrados em Administração Pública pela Harvard University e em Gestão de Sistemas de Informação pela London School of Economics. Também atuou como pesquisador no Centro de Segurança e Cooperação Internacional da Stanford University e é um acadêmico visitante eminente no Laboratório MediaX de Stanford. Integra o conselho consultivo da The AI Initiative (parte da The Future Society, da Harvard Kennedy School) e é membro do Global Future Council for International Security do Fórum Econômico Mundial.

Goodman é o autor de Future crimes: inside the digital underground and the battle for our connected world, publicado pela Random House/Doubleday, um bestseller nas listas do New York Times, Wall Street Journal e USA Today, selecionado como Melhor Livro de Negócios da Amazon em 2015 e eleito um dos 10 Melhores Livros de 2015 pelo Washington Post. Future Crimes está em sua nona impressão e foi traduzido para 14 idiomas.

Goodman publicou inúmeros artigos, sobre uma variedade de questões tecnológicas emergentes, na The Economist, Wired, Atlantic, Harvard Business Review, Forbes, Oxford University Press, Jane’s Intelligence Review e FBI Law Enforcement Bulletin. Já foi entrevistado pela BBC, CNN, Fox News, NPR, NBC, PBS, Washington Post, LA Times, Le Monde, Larry King, Tim Ferriss e muitos outros programas. Sua TED Talk. “Uma visão de crimes no futuro”, foi visualizada mais de 1,2 milhão de vezes e traduzida para 26 idiomas.

Anne

Connelly

Ela é professora da Singularity University no Centro de Pesquisa NASA Ames, no Vale do Silício, onde mostra a líderes globais como as tecnologias exponenciais podem resolver problemas que atingem mais de um bilhão de pessoas.

Blockchain

Ela é professora da Singularity University no Centro de Pesquisa NASA Ames, no Vale do Silício, onde mostra a líderes globais como as tecnologias exponenciais podem resolver problemas que atingem mais de um bilhão de pessoas.

la uma ativista da comunidade global do Blockchain desde 2012, trabalhando e assessorando empresas renomadas – incluindo Jaxx, Ledger Labs, ixo e Bunz –, e é hoje vice-presidente do conselho da Blockchain Canadá. Antes, trabalhou com a Médicos Sem Fronteiras do Canadá na República Centro-Africana e na República Democrática do Congo, e permanece em seu conselho de administração. Formou-se em Ciências da Vida pela Queen’s University, possui um MBA pela McMaster University e obteve um certificado de Fintech do MIT. Connelly foi homenageada pela Canadian Broadcasting Company como um dos “12 Jovens Líderes que Estão Transformando o Canadá” e foi eleita uma das “50 Mulheres Mais Inspiradoras em Tecnologia” do Canadá.

Tema Abordado:

A tecnologia Blockchain é uma das inovações mais transformadoras do nosso tempo. Está rapidamente provocando a disrupção de uma série de setores, de finanças à saúde. No entanto, seus maiores impactos não serão vistos no pregão das bolsas ou nas salas de cirurgia, mas sim em algumas das comunidades mais desfavorecidas do mundo. Anne Connelly, CEO da Fundação ixo e professora da Singularity University, discutirá o impacto da tecnologia blockchain nos países em desenvolvimento, em ONGs internacionais e nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Rodrigo

Dantas

Rodrigo Dantas é fundador da Vindi, a plataforma de pagamentos focada na indústria de serviços e assinaturas.

Rodrigo Dantas é fundador da Vindi, a plataforma de pagamentos focada na indústria de serviços e assinaturas.

Foi executivo do Itaú por 8 anos, onde ajudou a criar a área empresas do banco. Empreendedor, é também investidor anjo de startups como IDwall, WallJobs e Aceita. Em 2017 liderou a aquisição do seu principal concorrente, o Smartbill.

Luiz Antonio

Sacco

Antes de ingressar na empresa, trabalhou em posições executivas na SafetyPay, American Express, IBM e Banco Bradesco.

Antes de ingressar na empresa, trabalhou em posições executivas na SafetyPay, American Express, IBM e Banco Bradesco.

Ele desenvolveu estratégias go-to-market, liderando processos de fusão e aquisição, e expandindo operações e vendas em toda a América Latina. Sacco é formado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, e possui MBA Executivo com ênfase em Gestão Internacional pela Business School São Paulo.

Paulo Cesar do

Nascimento

Possui mais de 20 anos de experiência no setor de TI e ampla experiência em todos os aspectos de gestão de projetos, desenvolvimento de software e liderança de equipe.

Possui mais de 20 anos de experiência no setor de TI e ampla experiência em todos os aspectos de gestão de projetos, desenvolvimento de software e liderança de equipe.

Atualmente é Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil e já passou por várias empresas, como Protege S/A, PROBANK Software e Consultoria, Xerox Brasil e Sulamerica Seguros. Formado em Matemática pela Universidade Santo Amaro, possui MBA em gestão estratégica de TI pela FASP.

Cristiano

Oliveira

Cristiano Oliveira é fundador e CEO da Olivia AI (www.olivia.ai), startup de financial technology (fintech) baseada no Vale do Silício.

Cristiano Oliveira é fundador e CEO da Olivia AI (www.olivia.ai), startup de financial technology (fintech) baseada no Vale do Silício.

Olivia está criando o futuro no qual você nunca mais precisará pensar em dinheiro, graças a um ecossistema de serviços financeiros inteligentes, como empréstimos que se pagam sozinhos, cartões de crédito que ajudam você a gastar melhor, e investimentos que se multiplicam por conta própria.

Essa nova geração de serviços financeiros está baseada na plataforma da Olivia, que combina finanças pessoais, inteligência artificial e economia comportamental para auxiliar você a fazer mais com seu dinheiro.

Cristiano é cofundador da Spring Wireless, empresa pioneira e líder em Software como Serviço (SaaS), e foi seu CTO. É graduado e mestre em Engenharia pela USP e foi aluno do Programa Executivo da Singularity University.

Stelleo

Tolda

COO e vice-presidente executivo do Mercado Livre.

Ele é responsável pelas operações nos 18 países onde a empresa está presente. Protagonista na instalação do Mercado Livre no Brasil, em 1999, levou a empresa à atual posição de liderança no comércio eletrônico nacional.

Anteriormente, Stelleo atuou no mercado financeiro em empresas como Lehman Brothers, nos Estados Unidos, Banco Pactual e Banco Icatu, no Brasil. Stelleo possui MBA pela Escola de Administração de Negócios (Business School) da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, e é graduado em Engenharia Mecânica pela mesma instituição. Foi nessa época que ele conheceu Marcos Galperin em Stanford e ambos decidiram empreender na internet, criando o Mercado Livre.

Rodrigo

Ventura

Fundador e CEO da 88 InsurTech Insurance e da BlockchAIn for Good.

É um executivo internacional com vasta experiência em todos os aspectos de desenvolvimento de negócios, startups, assessoria em produtos e serviços, e fusões e aquisições na América Latina e Ásia, com atuação em vários segmentos, incluindo bancos, seguros, telecomunicações e tecnologia blockchain.

Ventura é qualificado para transformar toda a cadeia de valor de uma empresa por meio de três pilares de tecnologia:
O ambiente tradicional de infraestrutura e sistemas legados – ERP, HCM, EPM na nuvem;
Integração de smartphones e aplicativos ao ciclo de vida dos produtos da empresa, do começo ao fim da cadeia de valor;

Inovação radical, incluindo novas formas de fazer negócios e utilização da internet das coisas, telemática, Big Data, robótica e automação cognitiva para reconhecer comportamentos, subscrever contratos inteligentes e, ao mesmo tempo, provocar impacto social em escala global.

Will

Weisman

Diretor executivo da Singularity University.

Will é diretor executivo da Singularity University e organiza seus Global Summits, Industry Summits e International Summits. Ele é apaixonado por pessoas e ideias, e dedicou sua vida a aproximar umas das outras para dar origem a grandes oportunidades e experiências.

Weisman já liderou, assessorou e investiu em inúmeras empresas de tecnologia e de produtos de consumo, adquirindo assim uma expertise única que combina operações, investimentos e empreendedorismo. Já foi investidor de risco da Foundation Capital e da Maveron, e operador da Intuit e do World Wrapps, e é um investidor ativo em empresas como SuccessFactors, OpenTable e Zappos, entre outras. Uma de suas realizações mais incomuns foi ter criado e popularizado o wrap – isso mesmo, aquele lanche que lembra um burrito – no World Wrapps, cadeia de 30 restaurantes que ele fundou.

Weisman obteve seu MBA da Stanford Graduate School of Business e é formado pela Universidade da Califórnia em Santa Barbara.

Fábio

Coelho

Presidente do Google Brasil desde 2011 e vice-presidente da Google LLC.

Google Brasil é uma das empresas mais admiradas e inovadoras do País, ganhadora do prêmio Great Place to Work por sete anos consecutivos, entre 2010 e 2016, e eleita a Empresa dos Sonhos dos Jovens em 2011, 2014 e 2015 pela Cia de Talentos. Em 2015 e 2016.

Fábio foi considerado um dos dez melhores CEOs do País pela revista Forbes Brasil.

Fábio é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em Administração pela Coppead-UFRJ e pós-graduação pela Universidade de Harvard. Ele ocupou posições executivas de marketing, vendas e gerência geral no mundo da internet e também em telecomunicações, serviços financeiros e produtos de consumo no Citibank, na P&G e Pepsico. Fábio trabalhou durante mais de uma década nos Estados Unidos como presidente do negócio digital da AT&T.

Desde seu retorno em 2009, trabalha para ajudar a estimular o ecossistema digital no Brasil. Entre 2011 e 2012, foi presidente do IAB Brasil; depois, entre 2013 e 2014, presidente do Conselho. Fábio é membro do Conselho da Graded School (Escola Graduada de São Paulo) desde 2013 e apoia as causas de empreendedorismo e educação.
AminToufani
Foi diretor de Estratégia e vice-presidente de Relações Estratégicas da Singularity University, e traz um conjunto único de perspectivas tecnológicas, empreendedoras e políticas para o diálogo sobre inovação no campus universitário.

Toufani é CEO da T Labs.

MarcGoodman
Marc Goodman é um estrategista global, autor de vários bestsellers do New York Times e consultor focado na profunda mudança que a tecnologia está provocando nas áreas de segurança, negócios e assuntos internacionais.

Fundador do Future Crimes Institute e chefe do departamento de Política, Lei e Ética da Singularity University, no Vale do Silício.

AnneConnelly
Ela é professora da Singularity University no Centro de Pesquisa NASA Ames, no Vale do Silício, onde mostra a líderes globais como as tecnologias exponenciais podem resolver problemas que atingem mais de um bilhão de pessoas.

Anne Connelly é apaixonada por descobrir como o blockchain e as tecnologias descentralizadas podem transformar a vida das pessoas em países em desenvolvimento.

RodrigoDantas
Rodrigo Dantas é fundador da Vindi, a plataforma de pagamentos focada na indústria de serviços e assinaturas.

fundador da Vindi.

Luiz AntonioSacco
Antes de ingressar na empresa, trabalhou em posições executivas na SafetyPay, American Express, IBM e Banco Bradesco.

Diretor regional da Ripple para o Brasil e América do Sul.

Paulo Cesar doNascimento
Possui mais de 20 anos de experiência no setor de TI e ampla experiência em todos os aspectos de gestão de projetos, desenvolvimento de software e liderança de equipe.

Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

Cristiano Oliveira
Cristiano Oliveira é fundador e CEO da Olivia AI (www.olivia.ai), startup de financial technology (fintech) baseada no Vale do Silício.

Fundador e CEO da Olivia AI.

Stelleo Tolda
Ele é responsável pelas operações nos 18 países onde a empresa está presente.

COO e vice-presidente executivo do Mercado Livre.

Rodrigo Ventura
É um executivo internacional com vasta experiência em todos os aspectos de desenvolvimento de negócios, startups, assessoria em produtos e serviços, e fusões e aquisições na América Latina e Ásia, com atuação em vários segmentos, incluindo bancos, seguros, telecomunicações e tecnologia blockchain.

Fundador e CEO da 88 InsurTech Insurance e da BlockchAIn for Good.

Will Weisman
Will é diretor executivo da Singularity University e organiza seus Global Summits, Industry Summits e International Summits.

Diretor executivo da Singularity University.

Fábio Coelho
Google Brasil é uma das empresas mais admiradas e inovadoras do País, ganhadora do prêmio Great Place to Work por sete anos consecutivos, entre 2010 e 2016, e eleita a Empresa dos Sonhos dos Jovens em 2011, 2014 e 2015 pela Cia de Talentos. Em 2015 e 2016.

Presidente do Google Brasil desde 2011 e vice-presidente da Google LLC.

em breve mais speakers

participação no evento

A participação no evento inclui:

MATERIAL DE APOIO
TRADUÇÃO SIMULTÂNEA
APRENDIZADO E NETWORKING
CERTIFICADO HSM ONLINE
ALMOÇO FINGER FOOD
COFFEE BREAK

É proibida a entrada de menores de 18 anos no evento. Os preços podem sofrer alteração sem aviso prévio. O valor tabela do SingularityU Exponential Finance Brazil é de R$ 4.985,00. O passe Premium é válido para uma pessoa nos dois dias do evento e sua utilização é intransferível. O valor promocional do evento deve ser faturado (emissão da Nota Fiscal) até a data limite da promoção ou término do lote atual. Para faturamento da compra após a data de realização do evento, será considerado o valor tabela (R$ 4.985) por inscrição, com pagamento em até 30 dias. Em caso de cancelamento, não haverá reembolso somente substituição ou concessão de crédito no valor correspondente para utilização em eventos realizados pela HSM até 31.12.2019, desde que solicitado por escrito até 20.08.2019.

a singularity university

cadastre-se e faça parte da comunidade singularity university*:

Para mais informações: (11) 4689-6666 | info@subrazilsummit.com