fbpx

Pense como os novos bilionários

Randall Lane / HSM

Os mais recentes bilionários do Vale do Silício representam um tipo especial e não convencional de empreendedor: jovens e ousados, surpreendem o mundo com uma velocidade extrema, uma fome insaciável e uma liderança progressista. Esses gênios adolescentes (e, justiça seja feita, alguns adultos) têm as empresas mais badaladas do mundo. São capazes de transformar um insight em uma verdadeira fortuna a uma velocidade jamais vista na história da humanidade, criando empresas que, mesmo sem receita, atraem avaliações bilionárias.

Elon Musk: fundador bilionário da PayPal, da fabricante de automóveis elétricos Tesla e da empresa privada de transporte espacial SpaceX. Sua extrema ambição encontra um equivalente em seu brilhantismo na engenharia.

Evan Spiegel: o rapaz de 23 anos recusou uma oferta de US$ 3 bilhões de Zuckerberg depois de fazer “a montanha ir a Maomé” (a matriz da Snapchat fica em Los Angeles), uma exigência sem precedentes de um jovem astro do empreendedorismo a um dos maiores players do Vale do Silício.

Este livro é a coletânea definitiva do que podemos aprender com esses incríveis revolucionários e de como as próximas manobras desses gênios prometem afetar o futuro dos negócios.

Randall Lane

É editor da Forbes e autor de The zeroes: my misadventures in the decade Wall Street went insane. Desde 1917, a Forbes tem proporcionado aos líderes informações e insights estratégicos. A maior revista de negócio do mundo, ela tem 6,1 milhões de leitores nos Estados Unidos e mais de trinta edições internacionais.

Dimensões: 16 x 23 cm
Páginas: 192
ISBN: 978-85-67389-55-4

Receba novidades por e-mail.