Blog

3 livros para ler antes da HSM Expo 2019

por:

ithsm

ithsm

Em novembro, o palco da HSM Expo irá reunir alguns dos principais pensadores, escritores e líderes de negócios da atualidade. Desenvolvido a partir do tema #ouseaprender, o line-up reunirá nomes como Yuval Harari, Arianna Huffington, Fareed Zakaria, Eric Ries, Hugh Herr, Steven Kotler e muitos outros. Para inspirar novas reflexões entre o público do evento, selecionamos três livros indispensáveis para se aprofundar nos destaques da programação.

1- 21 Lições para o Século 21– Yuval Harari
Autor dos best-sellers Sapiens e Homo Deus, o israelense Yuval Harari falará pela primeira vez ao público brasileiro no palco da Expo. A apresentação terá como base os temas abordados em sua obra mais recente: “21 Lições para o Século 21”. O livro, que fecha uma trilogia sobre o passado, presente e futuro da humanidade, traz um olhar inovador e original sobre os impactos das revoluções tecnológicas sobre a vida, o trabalho e a economia de um mundo cada vez mais conectado.

2- A terceira medida do sucesso – Arianna Huffington
Após sofrer um colapso ocasionado por um burnout – que resultou em uma fratura no rosto –Arianna Huffington percebeu que havia algo errado em sua carreira. Em seu livro “A terceira medida do sucesso”, a fundadora do HuffPost e CEO da Thrive Global, tenta mostrar a importância de repensar nossos parâmetros de sucesso (uma alternativa ao modelo baseado na combinação entre e dinheiro e poder).

3- Roubando Fogo – Steven Kotler
Na mitologia grega, a saga de Prometeu foi marcada pelo oferecimento do fogo divino aos mortais. Neste livro, Steven Kotler utiliza esse mito como uma metáfora para ilustrar como grandes executivos do Vale do Silício vêm redefinido os conceitos de alto desempenho, aproveitando estados raros e controversos de consciência para resolver desafios críticos e superar a concorrência.

A HSM Expo 2019 acontece entre os dias 4, 5 e 6 de novembro. Acesse o site oficial do evento para conhecer todos os palestrantes e garantir o seu ingresso!

Receba mais conteúdo sobre o assunto do artigo!




Compartilhe

Mais Postagens